Luciano Oliveira - [email protected]

Festa dos 22 anos do Show de Preço começa às 19h e sorteará carro, moto e TVs 47” com os clientes

0Medeiros Maia preparou mais uma grande festa para os cliente da rede Show de Preço (Foto: Afrânio Mesquita-2014)

A rede de supermercados Show de Preço, de Areia Branca, realiza neste domingo, 12, em praça pública, uma grande festa para comemorar os 22 anos do empreendimento supermercadista que possui duas lojas na cidade (Centro e bairro São João) e pelo menos mais seis segmentos comerciais agregados (Areia Branca Center Variedades, Claro Celular, correspondente bancário Caixa Aqui, Areia Branca Apart Hotel, Posto Costa Branca e loja de Conveniência Show de Preço).

Entre os muitos prêmios que serão sorteados neste domingo, no aniversário do Show Preço, estão 1veículo tipo Gol 0km, 1 moto Titan 0km e 2 TVs LCD 47 polegadas.

Os clientes da rede ainda têm a manhã de hoje, para participar da promoção, que já as lojas da rede vão estar abertas até o meio dia. A cada R$ 20,00 em compras o cliente recebe cupons para concorrer aos prêmios ofertados.

Os empresários Medeiros e Zuldimar Maia informam que a festa na estrutura montada na rua Coronel Fausto, fundos da loja 1, começa às 19h, com o palhaço Fuxiquinho, seguido da apresentação dos personagens infantis Frozen e Peppa Pig, e na sequência haverá os sorteios os prêmios. Depois, será a vez dos shows musicais com as bandas Forrozão Swingado e Yure e os Barões.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade