Luciano Oliveira - [email protected]

Cantor e compositor Fran Rodrigues, reconhecido pelo talento na música e pelo trabalho solidário (Foto: Facebook)

“Festa do Branco” reúne um timaço de grandes artistas em noite de homenagem a Fran Rodrigues

Cantor e compositor Fran Rodrigues, reconhecido pelo talento na música e pelo trabalho solidário (Foto: Facebook)

Está chegando a hora da festa mais aguardada de Areia Branca. Logo mais a Tropical Casa Show, o melhor espaço de eventos da cidade, abrirá suas portas para a badalada “Festa do Branco”. Não será apenas mais uma festa, mas sim uma grande celebração para homenagear uma figura importante do presente da música areia-branquense, o cantor e compositor Fran Rodrigues.

O jovem e talentoso artista da terra vem sendo alvo de homenagens desde o final do mês passado, quando completou 20 e poucos anos. Neste sábado, 8, acontece, de fato, a comemoração do aniversário de Fran Rodrigues, com o cantor dividindo o palco da Tropical com bandas e artistas de todos os estilos, numa noite que independente de qualquer outra coisa, ficará como um marco na vida de Fran, que é muito querido em Areia Branca e conquista admiradores por onde se apresenta com sua banda Bota Pra Torar.

Em termos de eventos privados, a “Festa do Branco” será o maior encontro da música da cidade. Além do aniversariante Fran Rodrigues com Bota Pra Torar, vão estar do palco atrações consagradas como Jeff Costa, Aldynha Vox, Lucas e Caio, Wander Souza, Fernanda Azevedo, Ramonzinho e Rony Mega.

Serão muitas horas de show e muita empolgação de Fran Rodrigues no palco. Literalmente à vontade em casa, cantando seus grandes sucessos, junto com os artistas locais e da região que vão fazer um tributo a ele. Merecido.

O lado solidário do artista

De origem humilde, Fran Rodrigues conquista seu espaço à custa de muito suor. Além do talento para a música, ele dedica parte do seu tempo participando de ações de cunho solidário. Ao lado de outros verdadeiros “anjos”, o cantor já realizou diversas campanhas de arrecadação de alimentos no momento em que milhares de famílias atingidas pela pandemia do coronavírus, necessitavam de uma mão amiga.

Fran também encabeçou movimentos em favor dos artistas e produtores musicais da cidade, que tiveram suas agendas de compromissos zeradas por quase dois anos, devido à Covid-19. Sem esquecer a arrecadação de recursos financeiros para custear cirurgias e a compra de equipamentos para atender pessoas com alguma tipo de deficiência.

Por tudo que foi feito até agora e pelo que ainda vem pela frente, Fran Rodrigues merece todas as homenagens. A festa deste sábado, será apenas uma forma do grande público agradecer a Fran, por ser essa pessoa tão especial, que encanta no palco e fora dele pratica o bem sem olhar a quem.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade