Luciano Oliveira - [email protected]

Festa de premiação das equipes vencedoras marcou encerramento dos Jogos Intercolegiais 2015

0 inf 13Macedo representou a prefeita Luana Bruno no encerramento e na premiação dos jogos  

Iniciada no último dia 5, foi encerrada na sexta-feira, 13, a 27ª edição dos Jogos Intercolegiais 2015 de Areia Branca. As competições envolveram centenas de estudantes de diversas faixas etárias das zonas urbana e rural do município.

As diversas modalidades tiveram como palco o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior e as escolas que cederam suas estruturas para as competições alternativas.

Responsável direta pelo sucesso de mais uma edição dos Jogos Intercolegiais, a prefeita Luana Bruno (PMDB) devido a compromissos no mesmo horário não pôde participar da solenidade de encerramento.

0 inf 5Vicente Faustino, da Educação, entrega troféu à equipe da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz

A gestora foi representada no evento pelo Controlador do Município, Francisco Antônio de Macedo. O ato foi prestigiado ainda, pelo secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho; gerente de Esportes, Clodoantony Nobre, entre outros auxiliares do primeiro escalão do governo municipal, professores, alunos e familiares destes que compareceram em grande número no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, local do encerramento dos jogos e da premiação dos vencedores.

Representando a prefeita Luana Bruno no evento, o Controlador do Município, Macedo, destacou que sem dúvidas essa é a maior competição do gênero, realizada no município, que pela sua grandiosidade e alcance junto aos estudantes, terá sempre o apoio da governante. “Apesar das dificuldades impostas à gestão devido a crise financeira que assola no município, a prefeita Luana Bruno não se absteve de investir e de acreditar no esporte. Com isso, o grande vitorioso é Areia Branca, nossa educação. Acreditamos que a próxima edição será muito melhor ainda”, disse.

0 inf 14 Clodoantony, do Esporte, entregando troféu à equipe da Escola Estadual Elita Monte

Macedo destacou ainda, a importância dos eventos esportivos para fortalecer a prática esportiva, a socialização dos jovens, além de auxiliar no combate à criminalidade. “Os Jogos Intercolegiais, além de promoverem lazer para as crianças e jovens, possibilitam a melhoria nas práticas pedagógicas e a interação entre os estudantes. Em sua 27ª edição, a competição já faz parte da cultura da cidade”, acrescentou o Controlador na saudação aos atletas.

Outros entusiasmados com o sucesso da competição é o secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, e o gerente de Esportes do município, Clodoantony, que no encerramento dos jogos parabenizaram as equipes participantes e destacaram o apoio da prefeita Luana Bruno, que assegurou o êxito da competição.

0 inf 12Equipe do IDM recebendo troféu da gerente de Turismo, Viviane Araújo 

0 inf 150 inf 160 inf 170 inf 18 0 inf 19 0 inf 20 0 inf 220 inf 3

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade