Luciano Oliveira - [email protected]

Festa de Nossa Senhora dos Navegantes terá transmissão ao vivo da Web TV Canal Areia Branca

0 logo canal areia brancaPela primeira vez os internautas vão poder acompanhar toda a programação em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, na telinha do seu computador. A novidade chega por intermédio da Web TV Canal Areia Branca, que está preparando todo o aparato para transmitir ao vivo o extenso período festivo que começa nesta quarta-feira, 5, e vai até o dia 16 deste mês.

Além de ser um projeto inovador, a iniciativa da Web TV Canal Areia Branca representará um avanço, permitindo que a variedade de eventos de cunho social e religioso chegue ao mais distante recanto do planeta.

Para acessar a Web TV Canal Areia Branca basta entrar no site www.canalareiabranca.com.br. As transmissões, ao vivo, iniciarão com as novenas, por volta das 19h, e na sequência virão os shows artísticos e culturais apresentados no Centro Juvenil Dom Bosco.

De acordo com dirigentes do Canal Areia Branca, o pároco da cidade, padre Cézar Teixeira, apoiou a iniciativa que projetará os festejos da padroeira dos marítimos para o mundo, via internet.

A grade de programação montada pela equipe do Canal Areia Branca que fará a cobertura da festa, reserva para o dia 8, um programa especial sobre esse grandioso evento do calendário religioso. O especial terá a participação de convidados, artistas e personalidades dos diversos setores, além de entrevistas exclusivas, entre outras surpresas.

Outro momento imperdível da programação do Canal Areia Branca nos festejos da virgem os navegantes, será a transmissão ao vivo do show do sanfoneiro, cantor e compositor Dorgival Dantas, que terá ainda a participação do pagode Koisa Nossa e da banda Yuri e os Barões.

0Show de Dorgival Dantas será transmitido pelo Canal Areia Branca (Foto: Divulgação)

Para o momento mais esperado da festa, a procissão marítima do dia 15, a equipe do Canal Areia Branca vai instalar um estúdio em ponto estratégico do Cais Tertuliano Fernandes, para transmitir todo o desenrolar do evento, desde a preparação para o embarque dos peregrinos, até o passeio nas embarcações com a imagem da santa pelas águas do rio Apodi-Mossoró.

Fechando a maratona festiva, no início da noite do dia 15 o Canal Areia Branca transmitirá diretamente do Centro Juvenil, a missa de encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2015.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade