Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano comemorou o sucesso da festa ao lado do deputado George Soares

Festa de aniversário de Serra do Mel superou expectativas e foi sucesso

Prefeito Bibiano comemorou o sucesso da festa ao lado do deputado George Soares

A população de Serra do Mel comemorou com muita alegria durante três dias a programação festiva em decorrência do 31º aniversário de emancipação política e administrativa do município proporcionada pela Administração Municipal.

A festa que teve início no último sábado, 11, quando se comemorou o “Dia do Desportista”, realizando diversas competições, entre elas, maratona, ciclismo, torneios de futebol feminino e masculino, voleibol, entre outras.

Comemorou-se, também, no domingo, 12, o “Dia do Evangélico”, onde na Praça Cortez Pereira foi realizado culto, louvor com a cantora gospel Rayanne Vanessa, pregação com Alickson Carlos.

No domingo, 12, também teve o 2º Motocross, que este ano atraiu o dobro de competidores e público, tendo na cidade uma das melhores pistas de motocross do Estado.

As comemorações tiveram encerramento na segunda-feira, 13, data em que a cidade completou os seus 31 anos de emancipação. Iniciou às 9h, com a entrega de título de cidadão serramelense na Câmara Municipal, a diversas pessoas que têm serviços prestados ao município.

Às 17h, foi realizado o “Auto da Serra”, na Praça Cortez Pereira e a partir das 21h, festa dançante com bandas locais e as bandas Saia Rodada e Forrozão do Briola, que levaram uma multidão à praça pública.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) agradeceu à população presente e a toa sua equipe de gestão e aos apoiadores pela realização desses dias de comemoração do aniversário da cidade.

Show da banda Saia Rodada levou multidão à Praça Cortez Pereira

“Uma festa linda, com muita segurança e quem ganhou o presente foram os munícipes. Quero de forma especial parabenizar todos os servidores públicos, secretários, que se empenharam ao máximo para que esta festa do aniversário da cidade pudesse ter sido realizada, e com muito sucesso”, agradeceu o prefeito Bibiano.

O prefeito também agradeceu ao deputado George Soares (PR), que tem sido um parceiro pelo desenvolvimento do município de Serra do Mel, estando sempre presente no município.

Finalizando, o prefeito Bibiano disse: “tenho muito orgulho de fazer parte dessa história de desenvolvimento de Serra do Mel”.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade