Luciano Oliveira - [email protected]

Pessoal da banda Eleveamente falou sobre p show de hoje e deu uma "palhinha" durante entrevista na FM 104,3

Festa de Agosto: som alternativo das bandas Primazia e Eleveamente vai sacudir a galera nesta quinta-feira

Pessoal da banda Eleveamente falou sobre o show de hoje e deu uma “palhinha” durante entrevista na FM 104,3

Depois do sucesso das atrações que se apresentaram na quarta-feira, 8, no palco da Festa de Agosto 2018 em Areia Branca, mais duas bandas vão animar a quinta noite festiva, no largo da Escola Municipal Professora Geralda.

Nesta quinta-feira, 9, às 21h30, tem a apresentação da Banda Primazia e às 23h, será a vez da banda Eleveamente animar a galera. Som alternativo da melhor qualidade, com muito reggae a cargo de um timaço de excelentes músicos areia-branquenses.

Essa é a primeira vez que a banda Eleveamente integra a grade de atrações da Festa de Agosto. A inclusão da banda na programação social dos festejos em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, foi motivo de comemoração pelo grupo.

Jornalista Ledson França (centro) ladeado por Elisângela Lemos e Hanani Ferreira, recebeu o presidente da Fundação de Cultura, Aldemir Seixas, que falou sobre as atrações da quinta noite de festa

Nesta quinta-feira, ao participar do programa “Nossa Areia Branca”, apresentado diariamente das 12h30 às 13h, pelo jornalista Ledson França na Rádio Costa Branca (FM 104,3), o pessoal da banda não escondeu a satisfação do grupo ter sido escolhido pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) para ser uma das atrações da festa.

A promessa, tanto da banda Eleveamente como da Primazia, é fazer um som ao gosto da galera. Então, todos logo mais á noite, no largo da Escola Geralda Cruz.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade