Luciano Oliveira - [email protected]

Largo da Salinésia lotado na primeira noite da festa (Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Areia Branca)

Festa de Agosto: programação de palco começa pra valer nesta terça e vai até o dia 14, com grandes atrações musicais

Largo lotado na primeira noite da festa (Foto: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca)

A tradicional Festa de Agosto comemorada em Areia Branca em celebração a Nossa Senhora dos Navegantes, a protetora do mar e dos marítimos, iniciou na segunda-feira, 5, em grande estilo, com o show católico de Padre Nunes e Neto Vaqueiro encerrando a primeira noite da programação de palco.

Nesta terça-feira, 6, mais duas atrações estarão se apresentando no Largo da salinésia. Às 22h, sobe ao palco o cantor local Lieberth Rodrigues e à 0h, será a vez de Pedrinho Pegadão, que encerra a noitada festiva.

O cantor Lieberth Rodrigues abre a programação de palco, nesta terça 

A programação sociocultural conta com shows sempre a partir das 22h, com atrações nacionais, regionais e da terra.

Este ano, resgatando a tradição das grandes Festas de Agosto, a Prefeitura de Areia Branca está trazendo para a população da cidade, turistas e devotos, atrações como o grupo baiano “É o Tchan”, a banda de reggae carioca Ponto de Equilíbrio, os nordestinos Calcinha Preta, Sirano & Sirino, o potiguar Dorgival Dantas e a banda natalense Grafith.

Outras atrações, como Cavalo de Aço, também estarão animando a festividade popular.

Eventos culturais e celebrações religiosas

Dentro da programação religiosa, ocorrem diariamente entre os dias 6 e 14, celebração de missas às 6h e novenário às 19h, no Centro Juvenil Dom Bosco.

Já a programação social da festa ocorre todas às noites com diversas atrações, entre elas o Festival de Dança e a apresentação do Auto dos Navegantes 2019 que este ano terá como tema: “Areia Branca – Reconstruindo Nossa História”.

Pedrinho Pegação fecha a segunda noitada festiva

O espetáculo é apresentado por crianças e adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) espera que a Festa de Agosto, mesmo com sua grandiosidade, ocorra totalmente em paz. “Que todos se divirtam e curtam o momento planejado com muito amor para atender ao anseio da população que esperava pelo retorno das grandes comemorações populares do nosso município”, disse ela.

Programação social da Festa de Agosto 2019 – Areia Branca (RN) 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade