Luciano Oliveira - [email protected]

Parques de diversão instalados na área da festa

Festa de Agosto: parques de diversão chamam a atenção pela estrutura grandiosa este ano

Parques de diversão instalados na área da festa

Uma tradição na festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, em Areia Branca, a estrutura dos parques de diversão este ano foi ampliada. Muitos brinquedos são novidades na maratona festiva que começa oficialmente nesta segunda-feira, 5, e vai até o dia 16 deste mês.

A variedade de brinquedos instalados nas laterais da pista da Rua Jorge Caminha, forma uma espécie de corredor, enchendo de encantamento a criançada e até adultos, que pela primeira se deparam com tantas opções de entretenimento na área da festa, que vai do largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, até as imediações da antiga Tropical Casa Show.

 

A festa deste ano conta com uma variedade de atrações. Além da parte religiosa com atividades diárias na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, a Prefeitura de Areia Branca preparou uma gigantesca programação de palco com apresentações culturais e shows musicais com atrações locais e de renome nacional.

Na parte interna da Igreja do Navegantes (onde acontece o novenário), que compreende o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, todas às noites vão funcionar barracas com comidas típicas e venda de artigos religiosos.

Extensão do largo onde vão acontecer os shows musicais; ao fundo, o palco sendo montado

No largo da festa, como já foi citado, além dos parques de diversão estão instaladas barracas com bebidas, lanches, venda de brinquedos, artigos relacionados ao evento religioso, entre outros. Na área funciona o comércio fixo com restaurantes, pousadas, churrascaria, pizzaria, lanchonetes, barzinhos e outras opções.

No geral, a Festa de Agosto, como é popularmente chamada, não é só diversão. Mas também uma ótima oportunidade de negócios, pois gera renda e ocupação temporária.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade