Luciano Oliveira - [email protected]

O padre João Carlos é muito querido pelo público (Foto: Divulgação)

Festa de Agosto: Noite de Louvor neste sábado terá live com o padre João Carlos

O padre João Carlos é muito querido pelo público (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Areia Branca anunciou que o padre João Carlos, de Recife (PE), fará o show religioso neste sábado, 8, terceira noite de lives da Festa de Agosto 2020. O evento organizado pela Fundação de Cultura, tem como objetivo proporcionar um agradável momento de música e reflexão, durante o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com mais de duas décadas de carreira musical, padre João Carlos é muito querido pelo público. Além dos mais recentes trabalhos, seu repertório inclui canções como “Quem Me Tocou”, gravada há mais de 20 anos com a cantora Anne Glauce, que narra a emocionante história do encontro de uma mulher doente com Jesus, uma das mais pedidas nos seus shows.

O sacerdote gravou um vídeo sobre sua live deste sábado dentro da programação social da festa da padroeira dos marítimos areia-branquense. “Eu quero convidar todos vocês para estarmos juntos nesse momento tão significativo da música cristã. Uma noite de louvor e de bênçãos para você, para sua família e para todos nós”, disse o religioso no vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade