Luciano Oliveira - [email protected]

Festa de agosto está confirmada e atrações serão anunciadas nos próximos dias

LARGOLargo de Eventos concentra multidão durante os dias da festa

O Centenário da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes terá comemoração à altura. A garantia foi dada ontem, 8, pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), durante um café da manhã oferecido por populares no largo da Praça Luiz Batista da Costa, pela passagem do aniversário do gestor.

Segundo “Souza”, a prefeitura está definindo a programação social dos festejos alusivos a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. As atrações da festa serão anunciadas nos próximos dias, conforme previsão feita pelo governante.

Ainda circulam muitos rumores sobre o local onde a festa deste ano será realizada, já que o município havia sido notificado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) que a estrutura do evento não poderia mais ser armada na extensão da rua Jorge Caminha, no trecho denominado Largo de Eventos, em razão de pertencer à rodovia federal BR-110.

Mas articulações feitas pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Areia Branca junto ao órgão competente, segundo apurou o Blog, vão garantir que a festa aconteça no mesmo local, ou seja, no Largo de Eventos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade