Luciano Oliveira - [email protected]

Festa das crianças realizada pela prefeitura levou público recorde à praça pública, ontem

00000

Rua Coronel Fausto recebeu público recorde em evento realizado pelo município  

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), realizou ontem, 10, uma programação alusiva ao Dia das Crianças, reunindo milhares de crianças e seus acompanhantes em praça pública.

A festa foi a maior do gênero realizada no município com um aparato que agradou crianças, pais e mães de famílias que participaram ativamente das brincadeiras e da farta distribuição de lanches.

A prefeita se misturou à multidão e por onde passou recebeu o carinho das crianças e das pessoas nas calçadas, que residem no trecho onde foi realizada a festa, a partir do largo da prefeitura e ao longo da rua Coronel Fausto.

00

Prefeita Luana Bruno se divertiu com as crianças durante o evento

Com o envolvimento de todas as secretarias e gerências a festa foi preparada com muito carinho por se tratar de um momento cujo objetivo era ver as crianças de Areia Branca ainda mais felizes, comemorando com os brinquedos, os lanches que receberam e a variedade de atrações destinadas a elas.

Ao término da maratona festiva, a prefeita Luana Bruno parabenizou todas as equipes envolvidas no evento, que transcorreu de forma planejada e organizada, garantindo ainda mais tranquilidade às famílias.

00000000000000

Fotos: Afrânio Mesquita

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade