Luciano Oliveira - [email protected]

Festa cívica marcou o encerramento das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política de Areia Branca

CIVA prefeita Luana Bruno e a vice Lidiane Garcia acompanharam o desfile ao lado de autoridades e convidados

Um grandioso e bonito desfile cívico marcou as comemorações alusivas à emancipação política de Areia Branca, ontem, 22. A festa realizada à tarde, reuniu autoridades no palanque oficial armado no largo da Praça da Conceição, próximo ao Palacete Municipal.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) e a vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB) participaram da festa cívica ao lado dos seus auxiliares e dos convidados, entre eles vereadores e representantes dos diversos segmentos.

O desfile contou com a participação das escolas das redes estadual, municipal e privada, além de corporações militares, bandas e fanfarras, além da frota motorizada da prefeitura e de todos os programas sociais assistidos pelo município em prol da população.CIV 2                                                                     O Proerd também participou do desfile cívico

O público prestigiou o desfile, comparecendo em número expressivo e se acomodando ao longo do percurso, que iniciava na Avenida Deputado Manoel Avelino (concentração) e seguia pela rua Coronel Fausto, Praça da Conceição e rua Coronel Liberalino.

Esse foi o primeiro desfile cívico na gestão da prefeita Luana Bruno, tendo sido um grande sucesso.CIV 3                            Secretário de Educação, Vicente Faustino, prefeita Luana Bruno e a vice Lidiane Garcia (à dir.) foram homenageados pela diretora do Centro de Educação Infantil Luiz Breno, Leudinha (de chapéu)

Fotos: Ribamar Dantas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade