Luciano Oliveira - [email protected]

Festa Celebre 2014 comemora os 10 anos de colunismo de Lizana Lima no jornal O Mossoroense

00 lizana

Lizana Lima reunirá amigos e colunáveis no próximo dia 21  

Pelo quarto ano consecutivo, a colunista Lizana Lima reunirá amigos e colunáveis na festa Celebre, que já se tornou uma tradição no calendário de eventos da cidade de Mossoró. Neste ano, Lizana vai comemorar 10 anos de colunismo no Jornal O Mossoroense, e marcou a celebração para o dia 21 de novembro, a partir das 22h30, nos salões do Requinte Buffet.

Para a campanha publicitária da festa, Lizana Lima participou de um ensaio fotográfico no Memorial da Resistência de Mossoró, sob as lentes do fotógrafo Mathws Aires. Com toda a produção de estilo do consultor de moda Mário Filho, Lizana usou looks da Maison Tráfego e o visual foi assinado pelo hair-stylist Lucenildo Paiva, do Salão Luxu´s. As peças serão divulgadas nesta semana, com direção de arte do publicitário Odilan Araújo.

A Celebre 2014 contará com toda a animação das bandas Forró dos 3, Gianinni Alencar e Dayvid Almeida, além dos hits do DJ Balinha, e participações de outros artistas da terra. A ambientação da noite cheia de glamour ganhará produção e iluminação da Master Eventos e oferecerá ao público o serviço open-bar, que inclui buffet especial e bebidas diversas. Em breve, os acessos para a festa começarão a ser vendidos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade