Luciano Oliveira - [email protected]

Fernandinho das Padarias durante visita a Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

Fernandinho das Padarias intensifica agenda de visitas e comemora boa aceitação do seu nome

Fernandinho das Padarias durante visita a Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

O candidato a deputado federal, Fernandinho das Padarias (Republicanos), está intensificado a agenda de visitas aos municípios potiguares. Durante o final de semana o destino foi a região Costa Branca, onde esteve em Tibau, Grossos e Areia Branca, recebendo o carinho e o apoio de várias lideranças.

Durante suas visitas, Fernandinho tem ouvido as demandas locais e afirmado a sua pretensão de ser um parceiro no desenvolvimento do Estado.

Fernandinho é empresário da panificação, segmento que ele defende por considerar que faltam políticas públicas de investimento nesse setor. “Trata-se de um segmento forte na economia do nosso Estado, que gera milhares de empregos”, afirma.

A confiança dos panificadores em torno do nome de Fernandinho vem se consolidando a cada dia, principalmente pelo fato de ser a oportunidade de ter um legítimo representante do setor na Câmara Federal.

Fernandinho tem participado de pequenos, médios e grandes eventos além das constantes visitas às famílias e comunidades, ouvindo as demandas e reivindicações da população, pautado em uma política séria e transparente.

“Em todos os locais onde estive, fui muito bem recebido e só tenho a agradecer o carinho e o apoio ao nosso projeto político, pelos quais quero poder retribuir em forma de muito trabalho, contribuindo para que tenhamos um RN melhor”, conclui o candidato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade