Luciano Oliveira - [email protected]

“Fernandão” abre para a temporada 2011 com o amistoso Areia Branca x Baraúnas

ESTÁDIO Jogo será às 16h deste domingo, no “Fernandão”, com entrada franca

Depois de realizar dois testes contra adversários também em atividade de preparação para a temporada 2011, respectivamente, Tiradentes e Ferroviário, ambos de Fortaleza, capital cearense, o Baraúnas disputa neste domingo, 9, às 16h, um amistoso mais modesto. Em Areia Branca, no estádio “Fernandão”, enfrenta a seleção local. A entrada é franca.

Independente de ser ou não um time profissional, o treinador Edinho Cardoso quer aproveitar da melhor maneira possível a movimentação e utilizar o time base que pretende colocar em campo na estreia do Campeonato Estadual. O tricolor joga no dia 30 deste mês, em Mossoró, contra o América, levando em consideração que o estádio Nogueirão seja reaberto até esta data.

Este não será o último amistoso na fase de preparação do Baraúnas. O treinador Edinho Cardoso ainda deseja disputar mais duas partidas, só que novamente pegando adversários profissionais. Para a partida deste domingo e, se for do desejo do técnico, ele poderá contar com jogadores como Helinho, Marquinho Mossoró e até mesmo o zagueiro Índio e volante Agnaldo, que só começaram a treinar na quarta-feira. (Leia mais na edição deste domingo, do jornal O Mossoroense).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade