Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo se emociona com a receptividade dos areia-branquenses com seu trabalho musical lançado no último sábado

FERNANDA AZEVEDO, AUTÓGRAFO OKFernanda Azevedo autografando os CDs adquiridos pelos fãs

Como já era esperado, foi um sucesso o lançamento oficial do primeiro CD da cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo. O evento aconteceu no sábado, 25, durante o show da cantora na edição de maio do Projeto Arte e Música à Beira-mar, na praça de alimentação “Rivadávia Ferreira de Medeiros”, na praia de Upanema.

Aproveitando que Fernanda Azevedo tinha programado a festa de lançamento do seu CD para o sábado passado, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Eventos, resolveu convidar a cantora para ser a atração do projeto, naquele dia, até como forma de valorizar e promover ainda mais o trabalho musical desse talento da terra.

“Pense num momento marcante em minha vida. Ver meu povo, da minha terra, prestigiando o meu trabalho”. Foi com essas palavras que Fernanda Azevedo expressou a emoção vivida no início da noite de sábado, quando sentou à mesa improvisa no largo de eventos da praia de Upanema para uma demorada sessão de autógrafos.

Num comentário sobre o evento, postado em sua página, no Facebook, a cantora escreveu que o show de lançamento do seu CD foi um sucesso. “Obrigada a todos que estiveram lá e a todos que apoiaram. Vocês me ajudaram a realizar um sonho”, agradeceu Fernanda Azevedo.

Quem ainda não adquiriu, o CD de Fernanda Azevedo está à venda nas lojas Princess Florence (rua Calafates) e Nações Alternativas (rua Barão do Rio Branco). Ou ainda, com a própria cantora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade