Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo reverte venda do seu CD religioso para as obras do Santuário de Jesus Misericordioso

5493[1]As obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso vão ganhar impulso na reta final da edificação da estrutura, graças a uma iniciativa da cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo.

Já famosa pelo seu talento com a música, cujo repertório mescla o que existe de melhor no universo musical brasileiro, Fernanda Azevedo acaba de realizar mais um sonho: gravou e lançou o CD religioso “O Bem Amado”, um projeto pessoal quer também atende aos muitos pedidos dos fãs e amigos devido a sua ligação com a Igreja Católica, onde tudo começou.

CD religioso de Fernanda Azevedo já está à venda

O CD já está à venda e por decisão de Fernanda Azevedo, toda a renda será revertida para dar continuidade às obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, que agora está na fase de cobertura com a laje.

O CD “O Bem Amado” custa R$ 10 e pode ser adquirido em diversos pontos de vendas, como a loja Princess Florence, da empresária e integrante do movimento em prol das obras, Graça Oliveira; na Casa Paroquial (rua do cais); e com os coordenadores do Movimento de Jesus Misericordioso.

Confira nas fotos abaixo o estágio das obras do Santuário de Jesus Misericordioso.

5221[1]5226[2]

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade