Luciano Oliveira - [email protected]

A cantora e compositora Fernanda Azevedo não para de trabalhar (Foto: Arquivo pessoal)

Fernanda Azevedo retoma apresentações presenciais e lança “Brilhe nos seus palcos”

A cantora e compositora Fernanda Azevedo não para de trabalhar (Foto: Arquivo pessoal)

Agosto está sendo um mês de inovação para a cantora e compositora Fernanda Azevedo. E também de retomada de suas apresentações no palco, depois de um longo período afastada dos eventos com público, em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Neste sábado, 14, Fernanda Azevedo faz uma apresentação musical na abertura da programação do “Tarde D da Juventude”, evento realizado pela Prefeitura de Areia Branca, na Fundação de Cultura, voltado para a juventude areia-branquense.

Já neste domingo, 15, a cantora fará um show religioso após a missa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, na quadra do Centro Juvenil.

Os dois eventos são presenciais, com limite de pessoas e cumprimento de medidas sanitárias. No caso do show religioso, as pessoas também poderão assistir virtualmente pelas redes sociais da Paróquia de Areia Branca.

Brilhe nos seus palcos

Bem, sobre inovação…

Multifacetada, a cantora Fernanda Azevedo está com novidade na praça, “um projeto novo, diferente de tudo que fiz até agora”, conta a própria.

Trata-se do lançamento do eBook (livro digital) “Brilhe nos seus palcos”, onde a pessoa que adquirir o produto encontrará técnicas para poder preparar sua voz para cantar e encantar com seus amigos e familiares.

No conteúdo tem dicas desde como “entrar ” na música no tempo certo, assim como, preparar um repertório adequado ao seu público e as suas características vocais, passando por exercícios que fortaleçam o seu corpo para um melhor desempenho nos seus shows.

Essas e muitas outras dicas de uma profissional que começou nas festas familiares e alcançou os palcos mais glamorosos.

No link abaixo estão disponíveis todas as informações, inclusive valor e como adquirir o conteúdo.

https://hotmart.com/product/brilhe-nos-seus-palcos-como-ser-o-a-cantor-a-nas-festas-com-seus-amigos-e-familiares

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade