Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo prepara CD religioso depois de três anos de luta e agradece ao “anjo” que ajudou o sonho se tornar realidade

1424522_554004131359901_1589323334_nA talentosa cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, vem aí com um novo projeto musical. Após a Páscoa estará sendo lançado o seu CD religioso, resultado de um trabalho iniciado há três anos, mas que só agora ela está conseguindo tornar realidade.

De acordo com Fernanda Azevedo, o CD terá 10 faixas, das quais 7 já foram gravadas. As três restantes deverão estar prontas no próximo mês.

“A preparação desse trabalho demorou três anos por causa dos muitos imprevistos que aconteceram, inclusive já mudei de estúdio três vezes”, conta, acrescentando que agora o trabalho está sendo concluído no estúdio de Gideão, em Mossoró.

Com a gravação do disco entrando na fase final, Fernanda Azevedo se mostra mais tranquila. Mas houve um período que ela até pensou em desistir de tudo, jogar o projeto do CD religioso para o alto por conta das dificuldades que surgiram. “Tem sido batalha e já faz três anos que corro atrás. Mas parece que mais um sonho está mais prestes a se realizar”, diz a cantora.

Fernanda Azevedo prepara trabalho musical inovador para este ano

Em alguns momentos Fernanda não esconde a sua frustração, já que a gravação deste CD religioso ela já tinha garantido como prêmio (que nunca recebeu) pela conquista de um concurso envolvendo calouros do município. 

Mas quando ela pensava em desistir do projeto, “surgiu um anjo para me ajudar e sem pedir nada em troca”, comenta Fernanda. “Incrível, alguém que nem me conhece tanto, me ajudar tanto”, enfatiza.

Ao Blog, a cantora fez um desabafo de pura gratidão, um agradecimento ao empresário Cleodon Bezerra, que também é secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo da Prefeitura de Areia Branca, e diretor da Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Segundo Fernanda, o empresário Cleodon Bezerra tem sido um anjo na sua vida, pois as vezes que precisou dele, foi atendida. “Não tenho nem palavras para agradecer, o que posso fizer é: obrigada por fazer meu sonho virar realidade. Está bem pertinho, graças a você, Cleodon Bezerra. Muito obrigada, Deus te abençoe”, finaliza.CLEODON E FERNANDA AZEVEDO                       Cleodon Bezerra tem sido um grande incentivador do trabalho de Fernanda Azevedo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade