Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo participa do “Domingão da 104” de hoje falando sobre seu CD religioso, DVD e cantando ao vivo

FERNANDA AZEVEDO 3

A cantora Fernanda Azevedo é a entrevistada de hoje na FM 104,3 

Em clima de homenagem às mães, o programa “Domingão da 104”, de hoje, 4, a partir das 9h, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), está imperdível. Além dos já habituais sorteios de prêmios com os ouvintes, os artistas da terra são uma atração à parte, onde têm espaço garantindo para falar dos seus trabalhos e também soltarem a voz, ao vivo.

Hoje, o programa terá uma atração mais que especial. Trata-se da talentosa cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, nome já conhecido no mundo da música, que está sempre com uma agenda cheia de compromissos, com apresentações de seus shows em diversas cidades do Estado.

Convidada pela produção do programa, Fernanda Azevedo vai ao “Domingão da 104” para contar detalhes e cantar faixas do seu novo trabalho musical, um CD religioso feito com muito carinho. Um projeto no qual ela vinha trabalhando fazia algum tempo.

Fernanda Azevedo também falará sobre músicas autorais, um clipe que está sendo produzido juntamente com um DVD que promete ser a sensação da temporada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade