Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo participará pela primeira vez do festival de música autoral (Foto: Arquivo pessoal)

Fernanda Azevedo estreia no Forraço interpretando música autoral, neste final de semana

Fernanda Azevedo participará pela primeira vez do festival de música autoral (Foto: Arquivo pessoal)

Tem areia-branquense no Festival de Música Autoral (Forraço). E só podia ser ela, que já tem levado o nome de Areia Branca para além-fronteiras, graças à sua participação em eventos e programas de renome internacional, como o The Voice Brasil, da TV Globo.

Ela mesma! Fernanda Azevedo, compositora e cantora areia-branquense teve sua música “Só eu e Você”, composição dela e do seu tio Ricardo Azevedo, classificada para o Forraço 2018.

Numa postagem em rede social, Fernanda Azevedo não escondeu a alegria por participar pela primeira vez do festival que nasceu na década de 80, em Campina Grande (PB), na abertura do Maior São João do Mundo. Posteriormente, foi trazido para o Rio Grande do Norte, já tendo revelado grandes talentos da música ao longo dos anos.

Fernanda Azevedo subirá ao palco do Forraço para interpretar sua música no sábado, 21, segundo noite de eliminatórias. O evento será realizado no Ginásio Nélio Dias, em Natal. “E já adianto, que independente de resultado, estou feliz de participar. Conto com a torcida e energia positiva de todos vocês”, postou a cantora, entusiasmada com mais esse desafio.

Forraço 2018

As eliminatórias do Forraço 2018 ocorrerão na sexta-feira, 20, e no sábado, 21, dentro das comemorações de São João, organizada pela Prefeitura do Natal na Zona Norte da capital potiguar. Serão selecionadas seis músicas por noite para a grande final, a ser realizada no domingo, 22. O evento é uma realização da Band Natal.

Segundo o organizador do Forraço 2018, Antônio Nápoles, 32 músicas foram classificadas para a fase eliminatória. “Entre as inscritas, nós selecionamos, mediante escuta e avaliação, as músicas autorais que irão participar da segunda fase, nos dias 20 e 21”, explicou.

O evento será aberto ao público e contará com a participação de Luizinho Nobre (sexta), uma homenagem do samba ao Forraço; de Panka de Bakana, no dia 21; e, na final, no dia 22, das Nordestinas. Todas as músicas do festival são inéditas. “É um evento de peso, que conta com os maiores compositores do Estado do Rio Grande do Norte”, afirmou Antônio Nápoles.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade