Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo precisa do voto da galera para conquistar o prêmio (Foto: Divulgação)

Fernanda Azevedo concorre ao Troféu Cultura na categoria cantora; acesse o site e vote

Fernanda Azevedo precisa do voto da galera para conquistar o prêmio (Foto: Divulgação)

A 15ª edição do Troféu Cultura vai premiar todos os vencedores de suas 14 categorias. Por meio de parcerias, o jornalista e idealizador do prêmio, Toinho Silveira, conseguiu viabilizar diárias em pousadas e resortes no litoral potiguar, com uma ajuda de custo e ainda brindes variados.

Após o processo de seleção dos dez indicados em cada categoria por um time de especialistas, chegou a sua vez de votar. Preencha um breve questionário com nome, CPF, email, profissão e local. Simples assim e você pode escolher seus preferidos nas áreas de dança, música, artes visuais, literatura, audiovisual, fotografia e artes cênicas, além do Artista do Ano. O Troféu Cultura 2018 mantém as mesmas 14 categorias.

A edição deste ano, do prêmio, tem tudo a ver com Areia Branca. É que um dos principais nomes da música no município, Fernanda Azevedo, está concorrendo ao Troféu Cultura na categoria cantora. Chegou a hora dos amigos e admiradores do trabalho da talentosa areia-branquense se unirem e votar para colocá-la entre os vencedores que estarão no palco do Teatro Riachuelo, na festa da premiação.

A votação, iniciada no último dia 19 de dezembro permanece aberta até 19 de fevereiro no site Papo Cultura  (www.papocultura.com.br). Durante esses dois meses o Troféu investirá na divulgação de cada categoria e seus indicados.

Esse é o real propósito da premiação: o reconhecimento, a valorização e, principalmente, a promoção dos artistas e da cultura potiguar.

O anúncio dos vencedores será durante festa agendada para 12 de março, no Teatro Riachuelo, com livre acesso do público.

Homenagens

O Troféu Cultura homenageia dois nomes das artes potiguares em cada edição. Este ano, o homenageado post mortem e que dá nome ao Troféu será o ator e transformista Zezo, assassinado dentro de casa aos 62 anos, no último mês de outubro. Como homenagem em vida, a rouxinol potiguar, a cantora Glorinha Oliveira, no alto dos seus 93 anos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade