Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo aproveita o bom momento da sua carreira musical para gravar seu primeiro DVD hoje, no Caravelas

0 OKEm noite de gala para os artistas da terra, a cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, que há pouco tempo participou do programa The Voice Brasil da rede Globo de Televisão, aproveita a oportunidade para gravar seu primeiro DVD, em sua terra natal.

À convite de cantor local, Fran Rodrigues, Fernanda lança seu segundo trabalho para divulgação ampla que terá pela primeira vez participação de banda completa. “Meus primeiros shows foram somente voz e violão e agora terei acompanhamento de uma banda, que dará mais gás às apresentações”, comenta

Fernanda Azevedo fará apresentação imperdível, hoje, no Caravelas Clube, a partir das 22h

Ela afirma que seu show será repleto de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), de pop rock e música regional, além de composições próprias da jovem de 24 anos, que além de cantora é estudante de Direito. Ela destaca que a produção do DVD é independente,sendo um importante marco de sua promissora carreira.

De acordo com Fernanda, a show que será apresentado hoje em Areia Branca e se transformará em DVD, em breve deverá estar percorrendo o interior do Rio Grande do Norte. Ela comenta que já tem shows agendados em Mossoró, no dia 23 deste mês, e em Pau dos Ferros, no dia 31. (Com informações do jornal O Mossoroense).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade