Luciano Oliveira - [email protected]

Feriado municipal alterá rotina dos areia-branquenses neste início de semana; bancos e órgãos públicos não funcionam

AREIA BRANCA, OKParte do comércio funcionará até meio-dia

Devido ser a data de aniversário da cidade, 22 de outubro é feriado municipal em Areia Branca. O comércio da cidade funcionará parcialmente, sendo que a maioria dos estabelecimentos estará aberto normalmente até o meio-dia.

Mas nos bancos, escolas, organismos públicos e autarquias não terão expediente no dia de hoje. Porém, setores essenciais como o Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Willon Cabral e a polícia estarão atendendo normalmente.

Pelo fato de fazer parte da lista dos municípios em situação de emergência por causa da estiagem, em Areia Branca hoje a prefeitura não realizará a programação festiva que estava prevista, tendo como ponto alto show em praça pública com uma banda de renome, da Bahia.

O cancelamento da festa foi oficializado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), depois que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) decretou a prorrogação da emergência em mais 180 dias a emergência nos 139 municípios considerados em situação de calamidade em virtude da falta de chuvas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade