Luciano Oliveira - [email protected]

Feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador alterá rotina da cidade com paralisação das atividades em todos os setores

0

Aulas nas escolas da rede municipal serão retomadas na segunda-feira 

A Prefeitura de Areia Branca terá expediente normal nesta sexta-feira, 2. Apesar do feriado do Dia do Trabalho, neste 1º de maio, não foi decretado ponto facultativo amanhã.

Deste modo, todos os órgãos da administração pública municipal funcionarão normalmente. Na rede municipal de ensino não haverá aulas nesta quinta-feira e amanhã, sendo retomadas apenas na segunda-feira.

Mas o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, explica que amanhã as escolas estarão abertas, mas com outras atividades sem alunos, só o corpo administrativo, equipe técnica e apoio, internamente.

O secretário Vicente Filho adianta que o fato de não ter aula amanhã na rede municipal de ensino, não acarretará prejuízos para o alunado, pois o dia 1º de maio já estava fora do calendário escolar.

Outros

BANCO DO BRASIL 2 OK

Bancos fecham hoje, mas funcionarão normalmente nesta sexta-feira

As agências bancárias de Areia Branca ficarão fechadas nesta quinta-feira comemorativa do Dia do Trabalhador e reabrem normalmente amanhã.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as contas que têm data de vencimento neste 1º de maio podem ser pagas amanhã, sem juros ou multas.

Os supermercados da cidade também fecham hoje e voltam a atender normalmente a partir de amanhã.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade