Luciano Oliveira - [email protected]

última edição do Fequaju, que foi em julho de 2019, e não tivemos mais devido a pandemia

Fequaju 2022: Serra do Mel realiza Festival de Quadrilhas Juninas de 20 a 23 de julho

A última edição do festival foi em julho de 2019 e não teve nos dois últimos anos devido a pandemia

Por meio das secretarias de Turismo, Educação e Cultura, a Prefeitura de Serra do Mel realizará de 20 a 23 de julho, mais uma edição do Festival de Quadrilha Juninas (Fequaju), que acontece na Praça Cortez Pereira.

Esse ano, a prefeitura preparou uma vasta programação para atender as quadrilhas juninas que contarão com as categorias Escolar, Tradicional e a Tradicional Estadual, tendo a participação das quadrilhas juninas das cidades de Areia Branca, Mossoró, Baraúna, Assu e Portalegre.

“Diante o sucesso da última edição do Fequaju, que foi em julho de 2019, e não tivemos mais devido a pandemia do coronavírus, observamos a necessidade de trazer novas atrações, principalmente na parte cultural, abrindo espaço para a participação de mais quadrilhas juninas”, disse a secretária de Educação e Cultura, Milane Azevedo.

O Fequaju 2022 também terá diversas atrações musicais, tanto locais, como Daniel Matuto Estilizado, Zé Amado Forrozeiro, Ailson Forrozeiro, Gil Moral, entre outros. E também João Neto Pegadão, André Ouvi, Bonde do Brasil, Forró dos Plays, Cavaleiros do Forró, Erivan Morais e Colo de Menina.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade