Luciano Oliveira - [email protected]

Femurn repudia declarações do deputado George Soares que teria desdenhado das dificuldades vividas pelos gestores

Quarta Feira, 11 de fevereiro de 2015-Reporter Nadjara Martins-Materia sobre a reunião entre o governo do estado e a FEMURN-Francisco Junior, presidente da FEMURN
Foto.Magnus Nascimento-H-selecionada

Francisco José Júnior reage às declarações do parlamentar do Vale do Açu (Foto: Magnus Nascimento)

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), por meio do seu presidente e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), divulgou nota de repúdio às declarações proferidas pelo deputado estadual George Soares (PR), em uma emissora de rádio, que atingem diretamente os prefeitos do Estado quando desdenha do movimento municipalista e das dificuldades vividas no dia a dia pelos gestores.

Diz a nota divulgada pela entidade municipalista: “A crise que atinge hoje as prefeituras, ampliada pelas constantes quedas de receita e desproporcional aumento das demandas, é uma realidade dura que enfrentamos com coragem e determinação. A Femurn valoriza a relação com os poderes constituídos e a classe política. E conclama a todos para lutarmos pela melhoria de vida da nossa população, através de parcerias com os demais entes federados. O momento é de unificar ações, empreender esforços e trabalharmos juntos, independente de posições políticas. A Femurn hipoteca total e irrestrita solidariedade aos resistentes e abnegados prefeitos, quem envidam esforços diários para cumprir com as obrigações constitucionais e realizar as ações necessárias para o bem estar de seus munícipes”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade