Luciano Oliveira - [email protected]

Feira Cultural de Língua Inglesa do Programa Criança Petrobras começa nesta quarta-feira com palestra e oficina

CENTRO JUVENIL E IGREJA DOS NAVEGANTES EM ABCentro Juvenil Dom Bosco será o local da feira

O Programa de Criança Petrobras (PCP), com apoio da entidade Obras Sociais Dom Bosco (OSDB), realizará a 1ª Feira Cultural de Língua Inglesa, que tem como objetivo incentivar o conhecimento e a diversificação cultural propondo como pesquisa a Língua Inglesa, mediante um estudo objetivo e claro acerca do idioma, assim como seus usos e aplicações no cotidiano, dado aos estrangeirismos deste século.

A feira tem como público alvo monitores e alunos de Língua Inglesa de escolas das redes municipal e estadual de Areia Branca, que vão participar com projetos e oficinas que serão apresentados ao público. 

97A abertura da 1ª Feira Cultural de Língua Inglesa será nesta quarta-feira, 29, às 8h, no Centro Juvenil Dom Bosco. Das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30 haverá a palestra sobre “A importância do Inglês nos dias de hoje”, ministrada por Sabrina de Oliveira Andrade, Turismóloga, atualmente estudante de Letras na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professora de Inglês no Colégio Menino Deus. Já ensinou na escola de Idiomas Skill, em Mossoró, entre outras, e passou seis meses no Canadá, em Intercâmbio.

Após a abertura haverá apresentações das crianças PCP e em seguida acontecerá uma Oficina de Inglês com a professora Sabrina de Oliveira Andrade, para as crianças do programa PCP.

Sabrina de Oliveira Andrade será a palestrante

Depois desse primeiro dia, a feira será retomada na data de 6 de junho, às 14h, com oficinas realizadas pelas escolas da rede pública no município. Também haverá escolha do melhor projeto de língua inglesa, cuja premiação será ofertada pela Secretaria Municipal de Educação.

As escolas parceiras da iniciativa, são as seguintes:

Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora
Escola Municipal Vingt Rosado Maia
Escola Municipal Aluízio Alves
Escola Municipal Valdeci Nunes
Escola Estadual Professora Maria Lauretânia
Escola Estadual Antonia Girland
Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade