Luciano Oliveira - [email protected]

Evento será no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema (Foto: Reprodução)

Feijoada Vip 2019 será dia 27 de abril no Hotel Costa Atlântico; senhas já estão à venda

Evento será no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema (Foto: Reprodução)

O colunista social Jean Rodrigues (Jornal De Fato e FM 104,3) já está em campo divulgando a tradicional Feijoada Vip, evento em que ele celebra seus 46 anos de vida entre amigos.

Apesar da crise que (também) se abateu sobre o colunismo social, Jean Rodrigues segue firme como o maior divulgador da sociedade areia-branquense e da região.

Graças à credibilidade do seu trabalho, ele consegue realizar dois grandes eventos festivos todos os anos. Um, é a Feijoada Vip, e o outro é a também tradicional e glamorosa Noite Classe A.

Jean Rodrigues atua no colunismo social em Areia Branca e Mossoró (Foto: Arquivo pessoal)

Sobre a Feijoada Vip 2019, acontece no dia 27 de abril, das 12h às 19h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, em Areia Branca. O cardápio será farto. Além da tradicional feijoada, muitas guarnições, frutas tropicais, refrigerante e água mineral. E ainda o momento mais esperado do evento, que é o corte do famoso bolo do aniversariante. Tudo isso sem custo adicional.

As senhas de acesso ao evento estão à venda ao preço de R$ 60 na loja Polo Club, Centro da cidade.

A animação ficará por conta de Clécio dos Teclados, Pagode Koisa Nossa e Forró Acho é Pouco. Mais informações (84) 99109-8720.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade