Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças, Dr. Bruno e Dr. Beguinho fechados com Rogério Marinho, João Maia e Ezequiel Ferreira (Foto: Divulgação)

“Fechado com quem trabalha por Areia Branca”, diz Bruno Filho sobre apoio aos candidatos do seu grupo político

Prefeita Iraneide Rebouças, Dr. Bruno e Dr. Beguinho fechados com Rogério, João Maia e Ezequiel (Foto: Divulgação)

Uma das maiores lideranças políticas de Areia Branca, o vice-prefeito e médico, Dr. Bruno Filho (MDB), confirmou seu apoio aos candidatos às Eleições 2022 apoiados pelo seu grupo político. “Seguiremos juntos, pensando na coletividade e no bem de Areia Branca”, afirmou.

Dr. Bruno se reuniu com a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e os ex-prefeitos e médicos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, além dos vereadores da base governista, sendo que nesse encontro foi decidido que o grupo apoiará as candidaturas para deputado estadual de Ezequiel Ferreira (PSDB), deputado federal, João Maia (PL), e senador Rogério Marinho (PL).

“Escolhemos os candidatos que já fizeram e vão fazer muito mais pelo nosso município, pesando sempre em Areia Branca e no seu futuro. Optamos por votar em Ezequiel Ferreira, para deputado estadual, João Maia, deputado federal, e Rogério Marinho para o Senado, para que juntos, possamos continuar a realizar uma gestão com parcerias e desenvolver cada vez mais nossa cidade, podendo assim fazer dela um lugar melhor para se morar e viver”, destacou Dr. Bruno.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade