Luciano Oliveira - [email protected]

Febraban divulga o horário especial de atendimento dos bancos no período de fim de ano e orienta sobre contas que vencerem nos feriados

BANCO DO BRASIL DE ABAgência do Banco do Brasil em Areia Branca orienta clientes sobre horários de funcionamento

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou o horário especial de funcionamento dos bancos no período de fim de ano. Em Areia Branca a agência do Banco do Brasil informa aos seus clientes que na segunda-feira, 24 (véspera de Natal), funcionará das 8h às 10h e sexta-feira, 28, será o último dia do ano com atendimento ao público. Dia 31, não haverá atendimento ao público.

Nos dias 25 (Natal) e 31 deste mês e 1º de janeiro (Dia Mundial da Paz) as agências estarão fechadas.

A orientação da Febraban é para que a população use canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

As contas de água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo, e os carnês que vencerem nos feriados poderão ser pagos no próximo dia útil (26 de dezembro e 2 de janeiro, respectivamente), sem a incidência de multa. Os Tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade