Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Luz no CER, com a diretora Poliana Souza e a assistente social Daliana

Fátima Luz visita CER e Secretaria de Educação para tratar de pautas do seu mandato

Vereadora Fátima Luz no CER, com a diretora Poliana Souza e a assistente social Daliana

A vereadora Fátima Luz (PSDB) empreendeu visitas na quarta-feira, 31, a importantes órgãos da administração municipal de Areia Branca, como o Centro Especializado em Reabilitação (CER) e a Secretaria de Educação.

No CER, Fátima Luz conversou com a diretora Poliana Souza e a assistente social, Daliana, reivindicando atendimento com os terapeutas daquele Centro, para alguns “anjos azuis” (crianças autistas) que estão sem atendimento. “A demanda é grande, mas sempre se tem esperança, e reconheço que estão fazendo o possível”, disse a vereadora.

Fátima Luz também teve uma conversa muito boa  com a secretária de Educação, Aparecida Medeiros

Na Secretaria de Educação, Fátima Luz esteve com a titular da pasta, Aparecida Medeiros, solicitando transporte para alguns cadeirantes, além de conversarem sobre assuntos relacionados à falta de professores em algumas escolas da rede municipal de ensino. “Foi uma conversa muito boa, onde a secretária Aparecida me garantiu que está sendo resolvido e logo estará tudo normalizado”, pontuou a parlamentar.

“Agradeço a atenção da diretora do CER e da secretária de Educação. E, como sempre, estou à disposição”, concluiu Fátima Luz.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade