Fátima Luz solicita pavimentação do beco do hospital e construção de praça no Novo Mel

Pleitos da vereadora Fátima Luz beneficiam a cidade e a zona rural (Foto: Luciano Oliveira)

Dois requerimentos de autoria da vereadora Fátima Luz (PSDB) aprovados na Câmara Municipal de Areia Branca, repercutiram positivamente junto à população.

Numa das reivindicações, Fátima Luz solicita ao Executivo municipal a pavimentação asfáltica de trecho da Rua Barão do Rio Branco, compreendido entre a lateral do Hospital Sara Kubitschek e o Centro de Educação Infantil Joana Zelinda.

No requerimento, Fátima Luz justifica que a melhoria se faz necessária e vem de encontro com os anseios dos moradores daquela área, pois é um pequeno trecho sem o mencionado benefício, o que tem gerado transtornos, principalmente em épocas de chuvas devido ao grande volume de água que fica acumulada.

Praça no Novo Mel

O outro requerimento da vereadora contempla a comunidade litorânea de Ponta do Mel. Nele, a parlamentar solicita a construção de uma praça no Cruzeiro do Novo Mel.

A autora do pleito justifica que a comunidade do Novo Mel precisa de espaços onde possa usufruir de momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos entre os moradores, razão pela qual pede que seja tomada providência para a construção de uma praça que possa atender aquela importante localidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *