Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Bezerra não obteve êxito no apoio a candidatos em pleitos suplementares (Foto: Reprodução)

Fátima Bezerra teve domingo de derrotas nas eleições suplementares de Santa Cruz e Passa e Fica

Fátima Bezerra não obteve êxito no apoio a candidatos em pleitos suplementares (Foto: Reprodução)

A governadora Fátima Bezerra (PT) teve um dia de derrotas nas eleições suplementares deste domingo, 3. Os candidatos apoiados por ela tanto em Santa Cruz, como em Passa e Fica, perderam. Não teve palanque governista que desse jeito.

Fátima vinha gravando vídeos para os candidatos, desprendendo tempo, esforço político e ainda espaços na agenda tanto dela, quanto na do vice Antenor Roberto (PC do B) de olho nas eleições suplementares realizadas pela Justiça Eleitoral, mas os resultados foram de derrota.

Em Santa Cruz, o candidato Péricles Rocha (PSD), que tinha o apoio de Fátima, perdeu para Ivanildinho Ferreira (PSB), que tinha o apoio do deputado Tomba Farias (PSDB). Foram 9.714 votos do eleito contra 9.094 do derrotado.

O resultado negativo também se repetiu em Passe e Fica, onde a governadora e sua estrutura declararam apoio a Cibelly Fonseca (PSDB), o revés foi ainda maior. Quem venceu foi Celu Lisboa (PSB), sobrinho do ex-prefeito Pepeu Lisboa, com 4.086 votos contra 3.117 da candidata apoiada por Fátima.

Foi, literalmente, um domingo de derrotas para o palanque do Governo do Estado. (Com informações Blog do BG).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade