Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima Bezerra ressalta a importância do PT no palanque da candidata Larissa Rosado

Deputada ..Fátima Bezerra particpou da festa de homologação da chapa Larissa/professor Josivan

Na convenção que homologou a chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura de Mossoró, sábado, 30, a deputada federal Fátima Bezerra, vice-presidente nacional do PT, avaliou que a presença do PT na composição, com o ex-reitor da Ufersa, “é de extrema importância para sintonizar o projeto nacional com o projeto local”.

“Nós do PT trabalhamos muito para que esta aliança se apresentasse de cabeça erguida ao povo de Mossoró. O lugar do PT é aqui nesse palanque ao lado de Larissa. Queremos realizar em Mossoró, com a vitória de Larissa e Josivan, os mesmos sonhos que Lula e Dilma realizaram no Brasil”, disse Fátima Bezerra.

E continuou: “Venho aqui trazer o desejo de Dilma e Lula em ver Mossoró governada por Larissa e Josivan. Estou muito orgulhosa por estar nesse palanque, porque esse palanque tem o cheiro do povo. A gente vê no rosto dessas pessoas, o sentimento de esperança e coragem”, concluiu.

O mesmo pensamento revelou Josivan Barbosa: “O PT está nessa coligação para ser um elo do Governo Municipal com o Governo Federal, para conseguir os grandes projetos para Mossoró”, reforçou, lembrando que o PSB de Larissa apoia as ações transformadoras do Governo Federal desde o início do Governo Lula.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade