Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente Camila Alves recebe parabéns nesta data, pelo seu aniversário (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Familiares, amigos e servidores celebram aniversário da gerente da II Ursap, Camila Alves

Gerente Camila Alves recebe parabéns nesta data, pelo seu aniversário (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Familiares, amigos e servidores da II Unidade Regional de Saúde Púbica (II Ursap), com sede em Mossoró, órgão integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), celebraram domingo, 12, o aniversário da gerente Camila Alves de Oliveira, nomeada em 28 de março pelo governador do Estado, Robinson Faria (PSD).

Camila Alves de Oliveira é graduada em Biotecnologia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), Mossoró – RN (2013). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária (UFRN) – Natal-RN (2015). Com experiência em Imunologia e Parasitologia, com ênfase nos aspectos epidemiológicos de doenças como Leishmaniose, Doenças de Chagas e Dengue.

Reside na cidade de Grossos, região da Costa Branca Potiguar. Camila Alves é irmã da enfermeira da Prefeitura Municipal de Areia Branca, Pollyana Alves, esposa do ex-vereador de Areia Branca, João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (PSD), supervisor da 1ª Circunscrição do Trânsito (Ciretran), com sede em Mossoró, e da Engenheira de Pesca formada na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Mestre em Recursos Pesqueiros e Aquicultura pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Doutoranda do programa de pós-graduação em Ciências Marinhas Tropicais, no Labomar, Universidade Federal do Ceará (UFC), Ítala Alves de Oliveira. (Com informações Abdias Duque de Abrantes/Assessor de Comunicação Social – II Ursap).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade