Uma família do Ceará, mas que parte dela reside em Areia Branca, vive um drama desde 2010: o misterioso desaparecimento de um de seus membros que veio a passeio para esta cidade e como num passe de mágica sumiu, sem deixar vestígios do seu paradeiro.
O caso chegou ao Blog por meio de uma irmã do desaparecido, que mora em Areia Branca. Segundo ela, Geovane Nascimento da Costa, que é travesti, é natural de Aracati (CE), tinha 23 anos quando sumiu e é mais conhecido como “Nicolly Kitlly”.
Em contato com o Blog, a irmã de “Nicolly” contou que a última vez que o viu em Areia Branca foi no Carnaval de 2010. Depois disso, ele teria sumido de forma misteriosa.
Ainda de acordo com a irmã, há cerca de dois anos informaram à família que “Nicolly” estaria no Rio de Janeiro (RJ), mas acharam que a informação não era verdadeira, pois não tinha motivos para o irmão não manter contato com os familiares, pelo menos para dizer onde estava morando.
“Nicolly Kitlly”, na única foto que a irmã tem dele, antes do desaparecimento (Foto: Cedida)
Nesse espaço de tempo, surgiu outra conversa, de que o irmão dela teria viajado com outro travesti de Fortaleza, mas a informação também não foi confirmada.
A família vive na expectativa de alguma informação sobre o que aconteceu com “Nicolly Kitlly”. Se alguém a conhece ou sabe o paradeiro da mesma, entre em contato com o Blog pelo email: [email protected].