
Areia Branca regista mais um misterioso desaparecimento de pessoa idosa. Desta vez a procura é por José Fernandes Filho, que está desaparecido desde às 9h da manhã da última terça-feira, 2, da comunidade de Redonda.
As equipes da Polícia Militar, com apoio da Prefeitura de Areia Branca, estão realizando buscas nas proximidades na tentativa de encontrar José Fernandes, que é irmão do morador da comunidade Antônio Marcos da silva, mais conhecido como “Colorau”, bastante conhecido pelos areia-branquenses.
Qualquer informação sobre o paradeiro de José Fernandes deve ser dada à família pelo telefone (84) 98785-7498.
Desaparecimento de Bevenuto vai completar um ano
Outra família rural que vive o mesmo drama dos familiares de José Fernandes, é a do idoso Francisco Pedro da Silva Filho, que está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. Na próxima semana vai completar um ano do ocorrido, sem nenhuma pista sobre a localização do seu Bevenuto, como é mais conhecido.

Segundo a família, Bevenuto que tinha de 76 anos na data do desaparecimento, é portador de Alzheimer e tem uma deficiência no braço esquerdo. Ele saiu de casa, no Sítio Benfica, próximo a Redonda, na manhã de 11 de fevereiro, sem que ninguém o visse.
Segundo familiares, o idoso já tinha saído de casa outras vezes, mas sempre foi encontrado em seguida, o que não aconteceu dessa vez.
A partir do seu desaparecimento, as buscas por Bevenuto foram intensas durante meses. Além da polícia, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal, equipes de voluntários percorreram todas as comunidades rurais do município, bem como cidades próximas de Areia Branca e até mais distantes, como Baraúna e Apodi. Mas sem êxito.