Luciano Oliveira - [email protected]

Família de vigilante que praticou o suicídio agradece manifestações de solidariedade

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> A morte é inevitável. Não importa as circunstâncias, um dia ela chega. E geralmente isso ocorre quando se está totalmente desarmado, emocional e espiritualmente. Dificilmente existe um ser humano que não já tenha passado por situações de dor e tristeza profundas, motivado pela perda de alguém ou algo precioso.

Nonato Brito pôs fim à vida no dia 18 passado

Num e-mail endereçado ao Blog, a família do saudoso Raimundo Nonato de Brito faz um agradecimento aos que de uma maneira ou de outra os consolaram nos momentos difíceis que marcaram a separação com o ente querido. Como é sabido, Nonato Brito era vigilante do município e no dia 18 passado pôs fim à própria vida por enforcamento, nas proximidades de um balde de salina, por trás do bairro Nordeste.

Eis a mensagem, que em respeito à família do falecido, o Blog publica, na íntegra.

Caríssimos conterrâneos e amigos,

Mesmo diante do sinistro ocorrido, quando Raimundo Nonato de Brito pôs fim à própria vida por enforcamento no dia 18 passado, nossa família ainda triste e abatida com a partida do ente querido, procuramos buscar forças em Jesus Cristo através de nossas orações, mesmo sendo sabedores da forma que o mesmo tirou a sua vida, pedimos a Deus, pai todo poderoso, que tenha misericórdia da alma do mesmo e que os anjos celestes o conduza ao paraíso.

Queremos tornar publico os nossos sinceros agradecimentos a todos os que nos ajudaram e que continuam a ajudar a nossa família a superar a dor da triste partida, com suas orações, rezas e palavras de conforto. Pedimos, nesse momento, a Deus, que lhes dê em dobro tudo o quanto fizeram por nós de todo coração.

Queremos aqui agradecer a todos que fazem a Administração “Cidade de Todos”, desde o Gabinete Civil, Gerência Executiva de Eventos e Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza, pelo total apoio que recebemos desde o funeral até o sepultamento. Muito obrigado de coração! Somente Deus é quem pagará esse gesto de solidariedade cristã.

Aos radialistas, jornalistas e blogueiros o nosso muito obrigado por levarem a noticia verdadeira aos demais conterrâneos que conheciam e outros que não conhecia Nonato, mais que, através de vocês vieram nos consolar pela tamanha dor que todos passamos ainda no momento da constatação do sinistro.

Aos nossos amigos e colegas próximos, e mesmo àqueles mais distantes, muito obrigado por nos ajudar a superar a todos esses momentos difíceis com a sua presença. Aos nossos familiares, que são numerosos o nosso muitíssimo obrigado por estarmos unidos com um só objetivo: continuarmos a nossa feliz caminhada… Pois para nós a vida não termina por aqui.

Areia Branca (RN), 21 de Novembro de 2010

Paulo César de Brito

Em nome da família Brito

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade