Luciano Oliveira - [email protected]

Seu Bevenuto está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro (Foto: Arquivo da família)

Família continua buscas por idoso desaparecido em Areia Branca há quase dois meses

Seu Bevenuto está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro (Foto: Arquivo da família)

Aumenta a cada dia que passa o desespero da família do idoso Francisco Pedro da Silva Filho, de 76 anos, que está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. São quase dois meses de buscas, mas até o momento, não há nenhuma pista sobre a localização do seu Bevenuto, como é mais conhecido.

Segundo a família, Bevenuto é portador de Alzheimer e tem uma deficiência no braço esquerdo. Ele saiu de casa, no Sítio Benfica, em Areia Branca, na manhã de 11 de fevereiro, sem que ninguém o visse.

A filha do idoso. Libânia Santiago, contou que ele já saiu outras vezes, mas sempre foi encontrado em seguida, o que não aconteceu desta vez.

Desde o dia do seu desaparecimento, as buscas por Bevenuto têm sido intensas. Além da polícia, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal, equipes de voluntários já percorreram todas as comunidades rurais do município, bem como as cidades próximas de Areia Branca. Mas sem êxito.

Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contato pelos telefones 190 da Polícia Militar e (84) 99702-4256/9440-5425 (familiares de Bevenuto).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade