Luciano Oliveira - [email protected]

Faltando três dias para a eleição em Mossoró campanha de Larissa e Alex Moacir ganha reforço de lideranças do DEM

Arlindo Fulgêncio faz o L de Larissa-demonstração de espírito público

Arlindo Fulgêncio se integrou à campanha de Larissa hoje

A três dias da eleição, a campanha Larissa/Alex Moacir ganha reforço de lideranças do DEM, como o suplente de vereador Arlindo Fulgêncio, que participou de passeata da coligação Unidos por Mossoró, na tarde desta quinta-feira.

Com Cláudia Regina (DEM) fora da disputa da Prefeitura, o líder comunitário tomou posição. “Estou com o 40, porque a chapa Larissa e Alex Moacir agora representa o melhor para Mossoró”, discursou, no bairro do Alto do Xerém, seu reduto.

Além dele, outros militantes do DEM se agregaram hoje à campanha de Larissa, como “Carol Furacão”, Neto Brito, João Paulo, Barbalho, entre outros, atendendo à convocação para união de amadurecimento político em prol de Mossoró.

“Peço aqueles que votaram no 25 no passado que votem no 40, porque fizemos uma campanha limpa, sem agressões e sem ressentimentos. Vamos fazer a união por Mossoró”, conclamou a candidata, em vários trechos da passeata.

Campanha embalada

Wilma, com Larissa e Alex, na passeata-confiança na vitória

Wilma de Faria também prestigiou a passeata

A mobilização foi realizada entre o final da manhã e início da tarde de hoje, nos bairros Boa Vista, Alto do Xerém, Lagoa do Mato, Belo Horizonte e Alto da Conceição, e foi prestigiada também pela ex-governadora Wilma de Faria.

Para a presidente do PSB, ex-deputada federal, ex-prefeita de Natal, ex-governadora, sua experiência confirma: “Estou vendo nas ruas, vendo Mossoró com ares de vitória, vitória não só de Larissa, mas do povo de Mossoró”, disse Wilma.

O sucesso da passeata é vista como prévia do êxito da descida da Avenida Presidente Dutra, hoje à noite, com a presença também do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e do ministro Garibaldi Filho (PMDB).

Moradores saem às calçadas e vibram com passagem da passeata - 01 05 14 - Wigna Ribeiro

E moradores fazem festa na passagem das lideranças

Fotos: Wigna Ribeiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade