Luciano Oliveira - [email protected]

Fábrica Voo7 abre novas oportundiades de emprego e renda em Porto do Mangue com oferta de vagas para costureiros

ROSA 6 OK[4]Francisco Bezerra e a Dra. Rosa Araújo anunciam novidades na Voo7

Instalada em Porto do Mangue, litoral Norte do Rio Grande do Norte, a Fábrica Voo7, de propriedade da médica e empresária Rosa Araújo, está abrindo vagas para costureiros (de ambos os sexos).

Os interessados devem procurar Francisco Bezerra, na sede da fábrica, ou Chagas Santos, na loja oficial da Voo7, em Porto Do Mangue. As seleções e treinamento iniciam na próxima segunda-feira, 23.

“Assim, a Fábrica Voo7 inicia uma nova fase em nossa cidade, cumprindo nossos objetivos primordiais: fazer crescer e desenvolver nosso município e gerar emprego e renda para a população de Porto do Mangue, gerando inclusão social”, diz a Dra. Rosa Araújo, responsável pelo empreendimento.

Internacional

Outra boa notícia repassada pela Dra. Rosa Araújo, é que na tarde desta quarta-feira, 18, a Voo7 assinou contrato com a empresa Porto BR International, da Noruega, para produção de biquínis para exportação.

Porto Br é uma empresa brasileira que oferece biquínis exclusivos e moda praia. A demanda por biquínis Porto Br tem aumentado nos últimos anos, levando a empresa a expandir, conquistando o mercado internacional. E agora, chegando mais longe com a Voo7.rosa 1 ESSA                             Fábrica vem registrando crescimento significativo desde a sua instalação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade