“Fábrica dos Sonhos” do Arraiá São João encantou o público com sua apresentação no Projeto Junino

01Arraiá São João superou as expectativas do público na apresentação de ontem

O mais antigo e mais tradicional grupo junino do município, o Arraiá São João foi um dos grandes destaques da primeira noite do Projeto Junino 2015, da Prefeitura de Areia Branca.

Organizado e coordenado pela Fundação de Cultura (Fundac), a festa junina da cidade atraiu um grande público ao largo da Praça da Conceição, onde está montada a estrutura do evento.

A abertura, ontem, 3, foi com o comboio junino saindo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, levando a animação multidão para a Praça da Conceição.

02Aldemir Seixas, presidente da Fundac, ladeado pelos representantes dos arraiás Sensação do porto e São João

Na arena armada no largo da praça, com estrutura de palco, acontecem as apresentações culturais e está posicionado o sistema de som e onde ficam as bandas de apoio, além da comissão julgadora.

Duas quadrilhas juninas na categoria tradicional (matuta) se apresentaram, competindo. A primeira a entrar na arena foi o Arraiá Sensação do Porto, da cidade de Porto do Mangue, fazendo uma bonita apresentação.

03Corpo de jurados: Suiany Souza, Nathalia Vale, Victor Porfírio e Paula (convidada de Mossoró)

Mas o grande destaque, foi o Arraiá São João, de Areia Branca, que arrancou aplausos do público do início ao fim da sua apresentação.

Os jurados, não tiveram dúvidas de apontar o Arraiá São João como vencedor da noite, levando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil. A segunda colocada, Arraiá Sensação do Porto, ficou com R$ 500.

Fotos: Cedidas / Fundac

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *