Luciano Oliveira - [email protected]

Fábio Dantas diz ainda que a governadora quer o crédito de benefícios enviados por Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Fábio Dantas acusa a governadora Fátima de “boicotar” o Mossoró Cidade Junina

Fábio Dantas diz ainda que a governadora quer o crédito de benefícios enviados por Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O pré-candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade) acusou o Governo do Estado nesta terça-feira, 3, de “boicotar” o Mossoró Cidade Junina só porque o prefeito da cidade, Allyson Bezerra (Solidariedade), é de um partido da oposição.

Em publicação das redes sociais, o pré-candidato registrou que a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) não vai patrocinar o evento, que é a principal festa turística do Rio Grande do Norte fora da capital, por uma decisão política.

Nem o governo do Estado nem a Prefeitura de Mossoró se pronunciaram sobre o assunto.

“Comigo não vai ser assim. Vou prestigiar Mossoró na grandeza que a cidade merece”, afirma Fábio.

“O Governo Fátima não mandou um centavo de patrocínio para ajudar o Mossoró Cidade Junina, um dos principais eventos do Estado. A maior festa de Mossoró vai ser realizada graças ao esforço e organização da prefeitura, pela gestão do prefeito Allyson Bezerra. Se dependesse do governo, não saía. O turismo é a maior indústria do Rio Grande do Norte, e um governo que não incentiva o Mossoró Cidade Junina está distante da vida real”, afirmou o pré-candidato.

Além de classificar a atitude da governadora como “boicote”, Fábio disse que a visita de Fátima Bezerra a Mossoró na segunda-feira, 2, criou um “factoide”. A governadora esteve na cidade para anunciar investimentos na área de segurança pública, como entrega de equipamentos e assinatura de ordem de serviço para construção de um novo batalhão da Polícia Militar.

“Eu vi na imprensa que Fátima saiu de Natal para ir a Mossoró entregar 10 motocicletas e anunciar reforço do policiamento do Mossoró Cidade Junina quando, na verdade, o que se esperava é que o Governo patrocinasse a festa com recursos e enviasse efetivo com mais homens e diárias operacionais, mas isso, pelo que chequei, até agora não foi sinalizado. E as motos que foram entregues são benefícios do Governo Bolsonaro”, disse o pré-candidato. (Com informações 98 FM Natal).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade