Luciano Oliveira - [email protected]

“Fabinho” é o candidato do sistema governista a prefeito de Serra do Mel na eleição suplementar de 7 de abril; vereadora Erivaneide é a vice

FÁBIO BEZERRA OK“Fabinho” oficializa candidatura a prefeito com o apoio de um leque de partidos

Em convenção partidária realizada na tarde desta sexta-feira, 15, foi fechada a chapa governista para disputar a eleição suplementar que será realizada dia 7 de abril, para escolha do prefeito e vice-prefeito do município de Serra do Mel.

A convenção aconteceu a partir das 15h, na Câmara Municipal, sendo definidos os nomes do prefeito interino Fábio Bezerra (PMDB) e da vereadora Erivaneide Zacarias (PP) para prefeito e vice, respectivamente.

ERIVANEIDEA chapa governista conta com o apoio de um grupo de nove partidos: PMDB, PP, PSDB, PR, PV, PSDPV, PRB, PSL e PTC. O nome do prefeito interino “Fabinho” foi escolhido de maneira consensual.

Vereador eleito nas eleições passadas e presidente da Câmara Municipal, “Fabinho” assumiu interinamente o Executivo municipal com a anulação da eleição de outubro de 2012, vencida pelo ex-candidato Manoel Cândido (PT), que teve a candidatura impugnada por não ter prestado contas da campanha eleitoral de 2010 quando concorreu à Assembleia Legislativa.

Erivaneide Zacarias, candidata a vice na chapa encabeçada por “Fabinho”

O prefeito e agora candidato, “Fabinho”, é filho do ex-prefeito Francisco Bezerra Lins Filho, “Izete” (PMDB) e da ex-candidata a prefeita Maria Lúcia Bezerra, “Irmã Lúcia” (PMDB), que disputou a eleição passada pelo governismo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade