Luciano Oliveira - [email protected]

Ezequiel Ferreira visita Areia Branca e fica animado com a receptividade dos amigos

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Candidato a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) visitou Areia Branca ontem, 21, tendo se surpreendido com uma calorosa recepção organizada por filiados e simpatizantes do seu partido, o PTB, bem como um grupo de amigos que trabalha a sua reeleição, no município.

EZE TURMA “La Bamba”, Ezequiel, “Chico Lopes”, professor Nonato e o popular “Xeixo” durante a visita do parlamentar à cidade, ontem

Em Areia Branca, Ezequiel Ferreira conta com o apoio do vereador e presidente da Executiva Provisória do PTB, Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes”, que ontem reuniu em sua residência, na praia de Upanema, amigos e correligionários para um bate papo com o deputado.

EZE 1

Ezequiel recebeu o carinho dos areia-branquenses ontem, na sua passagem pela cidade 

Descontraído e sem preocupação com a agenda política, Ezequiel Ferreira conversou demoradamente com os presentes sobre diversos assuntos, sem esquecer de vez em quando esquentar a conversa com uma pitada de política. A simplicidade do parlamentar surpreendeu a todos.

Ezequiel é um deputado com raízes políticas no Seridó, mas tem uma folha de serviços prestados ao Rio Grande do Norte. Aqui, ele prometeu que vai estreitar os laços com os amigos conquistados nessa visita, “pois temos conhecimento do potencial de Areia Branca e estamos dispostos a trabalhar em defesa dessa gente e pelo desenvolvimento da região da Costa Branca”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade