Luciano Oliveira - [email protected]

Exposição “Mãe, retrato de mulher” receberá novos painéis durante evento que homenageará grandes nomes da fotografia

Luana Bruno e a vice-prefeita Lidiane Garcia estarão presentes em mais uma noite de gala, no memorial

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), realizará recital de entronização das novas fotos que farão parte da Exposição “Mãe, retrato de mulher”. O evento será nesta sexta-feira, 24, às 18h, no Memorial Luís Fausto de Medeiros.

Na oportunidade, a prefeita Luana Bruno (PMDB) prestará uma homenagem especial ao saudoso mestre da fotografia, Antônio do Vale, “Toinho do Foto”, e serão premiados os vencedores do Concurso de Fotografia “Mãe, retrato de mulher”.

O ponto alto da programação será a apresentação do show “Mãe, retrato de mulher”, produzido pela Fundac, tendo à frente o presidente da entidade, Ramon Rodney, que também é cantor, coreógrafo, decorador e produtor musical, com a participação do pessoal de apoio da fundação e os artistas da terra, caracterizados nos mais diversos personagens.

1A prefeita Luana Bruno, homenageará ainda, o fotógrafo e oficineiro da Maratona Fotográfica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realizada recentemente em Areia Branca, Pacífico Medeiros, e o produtor cultural Jocelito Barbosa, ambos de Mossoró, pela contribuição para o sucesso da etapa local do evento e a projeção do município.

“Toinho do Foto” será o homenageado especial no evento de amanhã

O Concurso de Fotografia “Mãe, retrato de mulher”, realizado pela Fundac, teve 11 participantes, sendo que os três primeiros colocados serão conhecidos na noite de amanhã, durante o recital. Os ganhadores receberão kit com material do certame, comendas e premiações. Confira abaixo, a relação dos concorrentes ao 1º, 2º e 3º lugar.

Concurso de Fotografia “Mãe, retrato de mulher” – Participantes

Flávia Lorena Tavernard

Edivangela Pereira de Moura

Cláudio Júnior

Íris Michelliny

Afrânio Mesquita

Rogério Albuquerque

Ana Flávia

Fransuelly Silva

Diana Keline

Ana Mizaelly

Ítalo Álamo Batista

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade