Expoente do PCdoB estadual visita diretório local e elogia o desempenho do partido

PCDOB em ab Divanilton, Jocsã e Airton Xavier durante visita do sindicalista ao município

O sindicalista Divanilton Pereira visitou Areia Branca durante a semana, para uma conversa amistosa com integrantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que tem à frente o gerente executivo de Políticas Públicas e Juventude, Jocsã Cerqueira Cunha. Divanilton Pereira é do diretório estadual do partido, pelo qual concorreu à Câmara Federal nas eleições de 2010.

Sobre a visita a Areia Branca, o sindicalista disse que veio “conversar com os camaradas do diretório local que vem tendo um desempenho muito importante para o crescimento do partido”, se referindo à participação da sigla no governo municipal.

Conhecedor da dinâmica administrativa do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), Divanilton endossa a posição do PCdoB em nível local, quando se colocou à disposição para contribuir com os projetos na esfera do governo federal, já que o partido também faz parte do mesmo no comando do Ministério dos Esportes.

Sobre as eleições municipais de 2012, o PCdoB não esconde que trabalha num projeto político arrojado, cujo alvo é a Câmara Municipal de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *