Luciano Oliveira - [email protected]

Expediente no âmbito administrativo municipal volta ao normal na segunda-feira devido amanhã ser ponto facultativo

AREIA BRANCA É UM DOS MUNICÍPIOS CONTEPLADOS COM A AJUDA DO GOVERNO FEDERALO comércio de Areia Branca volta a funcionar normalmente nesta sexta-feira

Ponto facultativo nesta sexta-feira, 4, nas repartições públicas municipais de administração direta, autarquias e fundações da Prefeitura de Areia Branca.

A decisão foi tomada pela prefeita Luana Bruno (`PMDB), por meio de decreto, tendo como base o feriado estadual desta quinta-feira, 3, data das homenagens da Igreja Católica no RN, aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

Ao assinar o decreto, a prefeita levou também em consideração o fato de que o ponto facultativo nesta sexta, não resulta em nenhum prejuízo aos negócios do município, e sim, redução no custeio da máquina administrativa.

A decisão não se aplica às unidades e serviços da Administração considerados essenciais, que, por sua natureza, não podem ser paralisados ou interrompidos.

No âmbito da municipalidade, o expediente volta ao normal na segunda-feira, 7. Já o comércio da cidade, assim como os bancos (só caixas eletrônicos) e agência dos Correios funcionarão normalmente nesta sexta-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade