Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide entregando a chave da cidade ao Rei Momo, Ícaro Silva e a Rainha, Giih Nogueira no Carnaval de 2018 (Foto: Evandson Bernardo)

Expectativa de público recorde na escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019; inscrições encerram nesta segunda

Prefeita Iraneide com o Rei Momo Ícaro Silva e a Rainha Giih Nogueira, em 2018 (Foto: Evandson Bernardo)

As inscrições para o concurso de escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019 de Areia Branca encerram nesta segunda-feira, 4, na Fundação de Cultura, localizada na Rua Coronel Liberalino, Centro.

Os vencedores vão receber premiação em dinheiro no valor de R$ 1.800 para cada categoria, além de sessão de fotos e brindes adicionais ofertados pelos parceiros do evento.

Além do Rei e da Rainha que serão detentores das chaves da cidade durante o reinado de Momo, no concurso também será escolhido o candidato “Simpatia e Alegria”.

O Carnaval acontece no período de 2 a 5 de março e no caso de Areia Branca, a festa dará uma esticada até a Quarta-feira de Cinzas, com o já tradicional “Mela Mel”, na praia de Ponta do Mel.

Rony Mega e Chicabana

A festa para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019 de Areia Branca será dia 17 de fevereiro, na praia de Upanema. A expectativa é de público recorde no evento, que está sendo preparado pela prefeitura.

A concentração do público da praia de Upanema começará às 13h, com um esquenta com Rony Mega e Banda. Às 15h acontecerá o concurso e a partir das 16h30, a festa ficará por conta da banda Chicabana, da Bahia, que inclusive vem com repertório novo e hits preparados exclusivamente para o Carnaval deste ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade